Selo de Qualidade
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

 

O Supermercado Pinheiro e a Prefeitura Municipal de Sobral se unem para homenagear quem cuida da gente e da nossa cidade: os garis.

Nesta quinta-feira (13/07), 100 garis que atuam na coleta de lixo da cidade de Sobral foram convidados para uma sessão especial no Cine Bom Vizinho. Na ocasião, foi exibido o filme “Missão Impossível” (2023).

Participaram da programação especial o secretário da Conservação e Serviços Públicos, Carlos do Calisto; a coordenadora da Limpeza Pública, Deborah Nunes, e equipe técnica. O Supermercado Pinheiro foi representado por Bosco Jr., diretor de Lojas e Outros Negócios do Supermercado Pinheiro, e pela gerente da loja Junco, Silvia Regina.

“Ficamos muito felizes em poder proporcionar um momento como esse, sabendo que boa parte desses profissionais nunca foi ao cinema. Essa sessão exclusiva para os garis é nossa forma de abraçar a cidade e celebrar o trabalho desses profissionais tão importantes para a administração. Sobral é uma cidade muito relevante para o grupo e estamos mostrando o afeto a essa terra com uma programação especial pelos seus 250 anos”, avalia Bosco Jr., diretor de Lojas e Outros Negócios do Supermercado Pinheiro.

Para o secretário Carlos do Calisto, foi um momento único e uma oportunidade para valorização destes trabalhadores tão importantes para a cidade. “Vemos no rosto a felicidade deles e, alguns, nunca estiveram em uma sala de cinema. É um momento que ficará na memória e estamos muito felizes por contribuir com a valorização do trabalho desses guerreiros da limpeza pública”, ressaltou.

Sobre o grupo Supermercado Pinheiro

Há 32 anos atendendo ao mercado cearense, o Supermercado Pinheiro é uma das maiores redes varejistas locais. Mantém um total de 20 lojas, um centro de distribuição, 13 salas de cinema, cinco parques infantis, choperia e um shopping center, nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Sobral, Quixeramobim e Quixadá.

 

 

 

Facebook