A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

 


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (Sesep), concluiu, nesta quinta-feira (23/06), a revitalização de mais um ponto de descarte irregular de lixo. O local fica na Rua Dr. Olavo Rangel, esquina com a Rua Princesa Isabel, no bairro Parque Silvana.

A intervenção feita pela Sesep, começa pelo diálogo com a população que mora próximo ao ponto de descarte irregular de lixo. A equipe, ao conversar com os moradores, detecta qual é a realidade do local e o porquê do descarte irregular e logo após inicia o trabalho artístico.

Para o secretário da Conservação e Serviços Públicos, Carlos do Calisto, este é mais um trabalho de revitalização e conscientização sobre como é prejudicial o descarte irregular de lixo, que a Sesep faz e entrega à população. “Esperamos que a população curta este local e também ajude a preservar”, ressaltou o secretário.

O novo espaço foi entregue totalmente requalificado com pinturas em grafite do artista Herlan Moura e recebeu substituição de piso, instalação de luminárias, e enfeites decorativos feitos com pneus, dentre outras melhorias.

Neste ano de 2022, mais de 12 locais foram totalmente revitalizados recebendo intervenções artísticas e estruturais da Sesep.

Facebook