A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

 

 

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (Sesep), realizou 846 atendimentos solicitados à Coordenação da Iluminação Pública, no mês de abril, em todo o município.

Os chamados abertos pela população são atendidos em até 72h pelas equipes que prestam serviço à Iluminação Pública. Cerca de 70% dos atendimentos são para substituição de lâmpadas apagadas em espaços públicos.

De acordo com o coordenador da Iluminação Pública, Yury Pontes, as equipes seguem firmes com o trabalho de manutenção e prevenção, tanto na sede de Sobral, quanto nos distritos e localidades. “Os atendimentos em épocas da quadra invernosa são mais numerosos, chegando até 1.200 por mês”, ressalta o coordenador.

As solicitações para reparo, ações preventivas ou substituição de lâmpadas queimadas podem ser feitas tanto pelo aplicativo para celular “GIP-Mobile”, como pelo telefone 0800 591-7147. O atendimento via call center é o mais utilizado pela população, gerando cerca de 90% dos chamados abertos.

 

Facebook