A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesep), finalizou os serviços de montagem da tradicional decoração natalina, feita sempre nos principais pontos da cidade. O Rio Acaraú conta novamente com três árvores de Natal. Montadas em cima de balsas, as árvores medem sete metros de altura. Toda a iluminação conta com lâmpadas de LED.

O Boulevard do Arco também ganhou iluminação especial, com um corredor de microlâmpadas e um globo iluminado. Na Praça São João a Prefeitura montou um presépio e também um corredor de luz. Já a Praça da Coluna da Hora (Praça Dr. José Sabóia) foi decorada com pingentes (globos e estrelas) suspensos em árvores e estruturas em formato de anjo.

Diversos outros locais também foram decorados e ganharam mais visibilidade com a decoração natalina: Praça de Cuba, Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras, Biblioteca Municipal Lustosa da Costa, Centro de Convenções, Avenida Senador Fernandes Távora, Margem Esquerda e parques da Cidade e Pajeú.